Resident Evil da Netflix série live-action estreia em julho
As coisas não estão boas em Racoon City.
A série live-action da Netflix, Resident Evil, estrelada por Lance Reddick, será lançada em 14 de julho. Anunciado em 2020, ala seguirá duas linhas do tempo: uma antes do apocalipse zumbi, quando as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker percebem que tudo está não como parece na cidade corporativa de New Raccoon City, e a outra mais de uma década no futuro, quando tudo deu errado.
Leia também:
- 2K e Supermassive Games anunciam jogo de terror: The Quarry
- Elden Ring vendas físicas e digitais chegam a 12 milhões
Sinopse da série da Netflix, cortesia de Polygon:
Ano de 2036 — 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina absoluta, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie.
A Netflix também lançou um trio de imagens promocionais digitais para definir o clima:
A série será estrelada por Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez, mas – com desculpas aos fãs – a grande atração é Reddick, que fará o papel do vilão Albert Wesker. Reddick é conhecido por seus papéis nos filmes The Wire, Fringe e John Wick, e ele também apareceu em vários videogames, mais notavelmente Destiny, no qual ele interpreta o chefe sombrio e Titan Vanguard Zavala. Reddick não parece tão austero na vida real, no entanto: ele ganhou a afeição duradoura dos fãs por sua vontade de dizer coisas como “empunhar a escuridão para bater palmas” – em uma capacidade não oficial, é claro.
Observe que esta série é diferente da série de anime da Netflix Resident Evil: Infinite Darkness, que estreou no ano passad, e o recente reboot do filme live-action de Resident Evil Welcome to Raccoon City, que não tem relação com a Netflix.