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Source of Madness será lançado dia 11 de maio

Mais um Roguelike chegando

A editora Thunderful Games e a desenvolvedora Carry Castle anunciaram o lançamento do RPG de ação roguelite, side-scrolling, Source of Madness. O jogo sairá do Early Access e será lançado na versão 1.0 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC ,via Steam, no dia 11 de maio de 2022.

O CEO da Carry Castle, Per Fornander, em um comunicado à imprensa, disse:

Com Source of Madness , queríamos fazer um roguelite que fizesse mais do que simplesmente reorganizar layouts de níveis e combinações de inimigos, mas criasse todas as novas feras profanas para enfrentar em cada jogada. Sabíamos que estávamos abrindo a caixa de Pandora ao liberar tantas permutações de monstruosidades de IA de aprendizado de máquina, mas graças ao nosso público de jogadores de acesso antecipado, conseguimos garantir que este lançamento multiplataforma seja o mais polido possível.

With Source of Madness we wanted to make a roguelite that does more than simply rearrange level layouts and enemy combinations, but rather creates all new unholy beasts to face off against in each playthrough. We knew we were opening Pandora’s box by unleashing so many permutations of machine learning AI monstrosities, but thanks to our audience of Early Access players, we were able to ensure that this multi platform launch is as polished as can be.

E para você ter um gostinho do que estamos falando, veja o trailer de gameplay do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre Source of Madness

Segundo a página da Steam do jogo:

Source of Madness é um roguelite de ação sombrio em rolagem lateral, ambientado na Terra Argilosa, um mundo macabro inspirado nas obras de H. P. Lovecraft e movido por geração procedural e aprendizado automático de IA. Jogue no papel de um novo acólito embarcando em uma odisseia apavorante. Desvendo os segredos cósmicos da Terra Argilosa e da Torre da Loucura, a cidadela misteriosa da lua.
Hordas de Criaturas Aterrorizantes
Os monstros terríveis nunca são os mesmos, criados por geração procedural e animados por uma rede neural de IA.
Sistemas Complexos de Jogabilidade
Combate corpo a corpo mágico e explosivo, exploração ambiental labiríntica, gerenciamento de espólios eficaz e uma árvore de habilidades repleta de classes e feitiços.
Paisagens em constante mudança
Renderizado em um belo estilo artístico auxiliado por IA, o mundo fascinante da Terra Argilosa revela uma história arcana e profunda ao ser explorada.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

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