NOTICIASPC

Synergy tem trailer revelado com gameplay

Os desafios são tornar o novo planeta o lar dos humanos

Synergy tem trailer revelado com gameplay durante a PC Gaming Show, neste domingo (12), traz a temática de games de construção de uma maneira diferente, onde a humanidade chega em um planeta e precisa colonizar o novo lar e tornar um ambiente habitável para sobrevivência da nossa espécie. Durante o trailer de anúncio divulgado no evento traz detalhes do gameplay e uma ideia da história do game e a linda arte como plano de fundo

Wo Long: Falling Dinasty será multiplataforma

Você precisa liderar os muitos construtores de cidades, o Synergy tem tudo a ver com construir recursos, expandir e encontrar um equilíbrio que permita que sua população prospere. O diferencial do jogo não é tornar uma grande potência poderosa financeiramente, pois esta ideia ficou pra trás na Terra, e o objetivo é manter a satisfação da população e o bem-estar para desenvolver a nação. Para isso, é necessário garantir que eles tenham acesso a comida, água limpa e ar puro. A quantidade certa de ficar embaixo do sol ou e sombra também são uma preocupação na atmosfera mínima do planeta. Também é possível enviar expedições que permitirão ir além da cidade em busca de descobertas e ter a satisfação de voltar que todos voltem bem ao desvendar os enigmas do novo lar com suas próprios climas, atmosferas, ambientem vegetação e recursos diferentes dos que estamos a costumados.

Você já pode por Synergy na sua lista de desejos na Steam.

Synergy tem trailer revelado com gameplay

Para mais detalhes, acompanhe o que diz a página oficial do game na Steam:

Introdução

Os humanos vivem em um planeta hostil. Para garantir sua sobrevivência, eles devem aprender a sobreviver em condições climáticas extremas e em um ambiente que não seja propício ao seu desenvolvimento.
A gestão cuidadosa e pragmática dos recursos tornou-se essencial para a sobrevivência da raça humana, assim como o moral da população.

Principais características

  • Gerencie clima, estações, condições extremas e desastres naturais.
  • Construir uma cidade tendo como principal objetivo a felicidade de seus habitantes.
  • Explore e analise seu mundo para adaptar a evolução de sua cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo