NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fallout 5 recebe confirmação do diretor da Bethesda

Paciência...

Fallout 5 recebe confirmação do diretor da Bethesda, Tom Howard, em entrevista concedida ao IGN, na última terça-feira (14), mas vai levar um bom tempo, em vista que Howard adiantou que o jogo deve aguardar uma fila de lançamentos que inclui The Elder Scrolls 6 na frente, que por sua vez ainda tem Starfield para 2023.

Scathe será lançado para PC e consoles

“Sim, Elder Scrolls 6 está em pré-produção e, como você sabe, vamos fazer Fallout 5 após isso, então a nossa fila está bastante cheia para o futuro. Temos alguns outros projetos para os quais olhamos de vez em quando.” Explica Howard.

Ainda sobre a produção de Starfield, o diretor da Bethesda afirma que está trabalhando no desenvolvimento desde 2015 e a equipe que é responsável pela produção do game, preferiu se dedicar exclusivamente a Starfield e adiaram o início da produção de Elder Scrolls 6.

Mesmo após Howard dizer que Fallout 5 recebe confirmação que será lançado futuramente, disse que sente muito pela demora dos títulos e desejaria uma celeridade maior, mas que estão empenhados nas qualidades de seus games. “Eles demoram um pouco, eu gostaria que eles fossem lançados mais rapidamente, eu realmente gostaria, estamos fazendo o que conseguimos, mas queremos que eles sejam o melhor possível para todos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo