A desenvolvedora e a distribuidora Sabotage Studio anunciou que o RPG baseado por turnos, Sea of Stars, terá que ser adiado para 2023. O motivo deste adiamento é para garantir uma melhor qualidade de vida para a equipe de desenvolvimento e também garantir a qualidade do jogo. Veja abaixo o twitter do anúncio:
Sea of Stars é uma prequel de The Messenger e está sendo desenvolvido para Switch e PC (Steam). Mais informações sobre o game encontram-se no site oficial.
E enquanto você lia, um trailer de lançamento do jogo você via:
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Saiba mais sobre Sea of Stars
Segundo a página do jogo, na Steam:
Prometendo o toque Sabotage em todos os sistemas, Sea of Stars visa modernizar o RPG clássico em termos de combate baseado em turnos, narrativa, exploração e interações com o ambiente, enquanto ainda oferece uma fatia saudável de nostalgia e boa e velha diversão simples.
Promising the Sabotage touch in every system, Sea of Stars aims to modernize the classic RPG in terms of turn-based combat, storytelling, exploration and interactions with the environment, while still offering a hearty slice of nostalgia and good old, simple fun.
Pressionar o botão de ação em sincronia com as animações aumenta a produção de dano enquanto reduz o dano recebido. Juntamente com acertos cronometrados, o combate apresenta ataques combinados de vários personagens, reforços e um sistema de “bloqueios” estratégicos que oferece opções para jogar com diferentes tipos de dano para impedir os inimigos enquanto eles canalizam ataques ou feitiços poderosos, tudo em uma abordagem imersiva o genero; sem encontros aleatórios, sem transições para campos de batalha separados e sem trituração.
Nade, escale, salte, pule ou erga as bordas enquanto você atravessa o mundo sem problemas com um sistema de navegação baseado na experiência em plataformas que se liberta do movimento clássico de tileset vinculados à grade.
Nosso pipeline de renderização personalizado permite a criação de um mundo de tirar o fôlego que ganha vida ao ultrapassar os limites dos jogos de pixel art 2D.
Dezenas de personagens originais e arcos de história levarão você a uma jornada cativante. Às vezes épico, às vezes bobo e às vezes emocionante, Sea of Stars cumpre seu dever de RPG de explorar temas clássicos de aventura e amizade, ao mesmo tempo em que está repleto de reviravoltas e eventos inesperados que você esperaria de uma produção de Sabotage.
Há muitas maneiras de sair no mundo de Sea of Stars se você sentir a necessidade de uma mudança de ritmo em suas aventuras. Velejar, cozinhar, pescar, parar em uma taverna para ouvir uma música ou jogar o infame jogo de mesa conhecido como “Wheels”. algumas áreas para oferecer uma experiência suave e modernizada.
Pressing the action button in sync with the animations increases damage output while reducing incoming damage. Along with timed hits, combat features multi-character combo attacks, boosting, and a strategic “locks” system offering options to play with different damage types in order to hinder enemies while they are channeling powerful attacks or spells, all in an immersive take on the genre; no random encounters, no transitions to separate battlefields, and no grinding.
Swim, climb, vault, jump off or hoist up ledges as you traverse seamlessly through the world with a navigation system based on platformer expertise that breaks free from the classic bound-to-the-grid tileset movement.
Our custom-made render pipeline allows the creation of a breathtaking world coming to life by pushing the limits of 2D pixel-art games.
Dozens of original characters and story arcs will take you on a captivating journey. Sometimes epic, sometimes silly, and other times emotional, Sea of Stars does its RPG duty of exploring classic themes of adventure and friendship, while also being chock-full of the unexpected twists and events you’d expect from a Sabotage production.
There are many ways to hang out in the world of Sea of Stars if you feel the need for a change of pace in your adventures. Sailing, cooking, fishing, stopping by a tavern to listen to a song or play the infamous tabletop game known as “Wheels”…..every system has been designed to deliver an experience that pays respect to retro classics, while rethinking in some areas to offer a smooth and modernized experience.