NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo trailer de JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R com mais personagens

Uma Jojo's Pose pra cada novo personagem

A publicadora Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect divulgaram o novo trailer de Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R com mais personagens novos a fazerem parte do elenco do game. Por meio do Twitter e YouTube foram apresentados a usuária de stand que se manifesta em seu cabelo, Yamagishi Yukako e Kujo Jotaro, ambos de Diamond is Unbreakable (parte 4); do time de Stone Ocean (parte 6), chega FF com uma das selecionáveis e do mais recente mangá finalizado da série de sucesso, Jojolion (parte 8), com a nova versão de Higashikata Josuke.

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE Recebe Demo de Acesso Antecipado; Pré-Venda de Nintendo Switch Já Está Disponível

A surpresa do trailer está no final com a apresentação de Baoh do mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, mesmo criador de Jojo’s Bizarre Adventure, no ano de 1984 a 1985, Baoh: The Visitor, que fará parte do leque de personagens seleionáveis.

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R será lançado para PC via Steam em 1º de setembro e para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch dia 2 de setembro em todo o mundo.

Novo trailer de JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R com mais personagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo