NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

One Piece Odyssey recebe gameplay de 18 minutos

Mais aventuras chegando!

One Piece Odyssey recebe gameplay de 18 minutos durante o Anime Expo 2022, que rolou durante os dias 01 e 04 de julho em Los Angeles. A Bandai Namco e a ILCA fizeram a transmissão ao vivo no segundo dia de evento e apresentaram a mecânica de batalha em turnos, poderes, movimentação e interação com cenário e o sistema de evolução.

One Piece Odyssey tem liberados capturas de tela, história e mais

As empresas também compartilharam as seguintes informações durante um painel da Anime Expo 2022 em 1º de julho:

Arte do jogo

Obras que trazem o charme de One Piece para um RPG.

A equipe de arte da ILCA Inc. criou obras de arte através de um processo de imaginação e tentativa e erro e as configurações de visão de mundo exclusivas deste título com base nos designs fornecidos por Eiichiro Oda e nas várias configurações da longa série One Piece.

Com base nessas inúmeras obras de arte e configurações, criamos One Piece Odyssey uma aventura emocionante para os jogadores.

Drama

Waford, uma ilha misteriosa que aparece em escritos antigos.

Durante sua viagem, a tripulação do Chapéu de Palha é engolida por uma enorme tempestade no mar. Eles acabam em uma misteriosa ilha Waford cheia de natureza em meio à tempestade.

Um Thousand Sunny quebrado…. Tripulantes dispersos…

Luffy e sua equipe partem em uma nova jornada de aventura para escapar da ilha assolada pela tempestade! O que os espera são maravilhas de natureza furiosa, inimigos poderosos e…

Aventura

use as habilidades únicas da tripulação do chapéu de palha para explorar o mundo de One Piece!

Para desvendar os mistérios da Ilha Waford, o jogo apresenta um sistema de aventura que permite que os jogadores avancem utilizando as ações únicas da tripulação do Chapéu de Palha.

Use as habilidades Gum-Gum de Luffy e as técnicas de construção de Franky para explorar o mundo de One Piece!

Batalha

One Piece x Command Battle System: A tripulação do Chapéu de Palha em ação!

Embora as batalhas familiares do comando real sejam a base do jogo, uma nova experiência de batalha com o sistema único de One Piece , que visa a vitória através das ações da tripulação do chapéu de palha, foi alcançada.

Desfrute de “Scramble Area Battles” nas quais você se move e seleciona uma área de acordo com a situação no início da batalha e “Cenas Dramáticas” nas quais problemas podem ocorrer em uma determinada área.

Personagens-chave

  • Lim – Uma garota misteriosa que odeia piratas. Ela mora em uma ilha chamada Waford, onde a tripulação do Chapéu de Palha desembarcou.
  • Adio Suerte – Um explorador que vive em Waford. Ele é um náufrago e assume o papel de guia para a tripulação do chapéu de palha.

One Piece Odyssey será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC via Steam em 2022.

One Piece Odyssey recebe gameplay de 18 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo