Arcadegeddon alcança de 1 milhão de jogadores

Leonardo Coimbra ·

Arcadegeddon, o shooter multiplayer cooperativo em constante evolução da IllFonic, atingiu a marca de mais de 1 milhão de jogadores no PC via Epic Games Store, PlayStation 4|5 e Xbox Series X|S. O número foi alcançado em menos de um mês de seu lançamento, que aconteceu em 5 de julho.

Todos os jogos que rodam em 120 FPS no PS5

Em Arcadegeddon, o jogador deverá entrar no Gilly’s Arcade e manter os invasores da sinistra megacorporação Fun Fun Co. à distância com amigos e/ou jogadores desconhecidos com o crossplay entre todas as versões do jogo, trabalhando em conjunto para salvar o arcade em seis biomas nos modos PVE e competindo pela glória em sete modos diferentes com centenas de combinações de mapas e modificadores.

Donos de consoles PlayStation já podem resgatar o jogo, disponível até 1º de agosto para assinantes de qualquer plano do PlayStation Plus. Para aqueles que gostam de mídias físicas, a versão da Nighthawk Interactive está disponível para pré-venda e chegará a partir de 30 de agosto.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Arcadegeddon está disponível no PC via Epic Games StorePlayStation 4|5, e Xbox Series X|S. Para mais informações, visite o site oficial e siga a IllFonic no TwitterInstagram, e Facebook. As versões físicas chegarão em 30 de agosto.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário