NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Destiny 2: Lightfall Expansão será lançada em 28 de fevereiro de 2023

Além disso, a versão para PC de Destiny 2 chega à Epic Games Store.

A expansão Destiny 2: Lightfall será lançada em 28 de fevereiro de 2023, anunciou a desenvolvedora Bungie.

Confira também:

Destiny 2: Lightfall apresentará o novo local “Neomuna – Neptune”, nova subclasse “Strand”, nova campanha e história e uma Edição de Colecionador. As pré-encomendas incluem o rifle automático de desbloqueio instantâneo.

Aqui estão os primeiros detalhes, através de sua página Steam:

Campanha

Em uma cidade netuniana sitiada, encontre força em seus companheiros Guardiões à medida que o fim de todas as coisas se aproxima – a Testemunha está aqui. Arme-se com novas recompensas e desbloqueie novos poderes das Trevas para triunfar no inesquecível modo Lendário de Lightfall.

Vertente

Aproveite a escuridão e puxe os fios da realidade com esta nova subclasse. Flua pela cidade com uma velocidade recém-descoberta enquanto você luta de prédio em prédio. Cada classe pode aproveitar esse novo elemento, mas cabe a você criar a construção perfeita.

Novo destino

Viaje para Netuno e descubra uma metrópole de neon diferente de qualquer outra que você explorou em Destiny 2. Conheça os Cloud Striders, junte-se à luta contra a Shadow Legion e evite a devastação na cidade secreta tecnologicamente avançada de Neomuna.

A Bungie também anunciou que a versão para PC de Destiny 2 já está disponível na Epic Games Store com um “Bungie 30th Anniversary Pack” gratuito. Os cosméticos de Destiny 2 também estão chegando aos títulos publicados pela Epic Games Fortnite e Fall Guys.

Por fim, a Bungie confirmou que não encerrará mais nenhuma expansão de Destiny 2 no futuro.

Destiny 2 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Stadia.

Assista a um novo conjunto de trailers abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo