NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R adiciona novos personagens

Parte 5: Os personagens Golden Wind entram na briga.

A editora Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2 lançaram um novo trailer de JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R revelando Trish Una, Prosciutto e Pesci e Ghiaccio da Parte 5: Golden Wind como novos personagens jogáveis.

Confira também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:

Sobre

Todos os JoJos unidos! Lute pelo seu destino!

JoJo’s Bizarre Adventure é mais conhecido por seus heróis carismáticos que soltam frases de efeito inesquecíveis (“yare yare daze…”) e executam movimentos exagerados enquanto se atacam usando artes marciais e habilidades sobrenaturais.

Agora você também pode lutar com seus personagens favoritos em JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R! O maior jogo da franquia, JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R reúne 50 personagens de todos os arcos da história.

Com modos de jogo especiais, experimente batalhas populares de cada história e veja heróis de diferentes universos interagirem pela primeira vez!

Características principais

  • Visuais impressionantes autênticos ao estilo de Hirohiko Araki – JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R captura o estilo de arte exagerado que é JoJo vintage, permitindo que você experimente o universo JoJo com imagens poderosas como se o mangá de Hirohiko Araki tivesse ganhado vida . Agora você também pode mover livremente os personagens criados por Hirohiko Araki com suas próprias mãos e sentir como se estivesse dentro do mangá onde gráficos e texto se encontram para invocar o característico “ゴゴゴゴゴ”.
  • 50 personagens jogáveis ​​de todos os arcos JoJo – Jonathan Joestar, Jotaro Kujo, DIO, Jolyne Cujoh e outros personagens de JoJo’s Bizarre Adventure se reúnem em várias gerações! Com 50 personagens jogáveis ​​de todos os arcos, você pode experimentar batalhas populares de cada história e ver personagens de diferentes universos interagirem pela primeira vez!
  • Uma variedade de modos de jogo – JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R consiste em All-Star Battle Mode, Arcade Mode, Online Mode, Versus Mode, Practice Mode e Gallery Mode. O modo principal, All-Star Battle Mode, apresenta não apenas confrontos entre personagens do jogo original, mas também novas batalhas exclusivas do All-Star Battle R. Você pode jogar em mais de 100 batalhas com várias configurações e condições. O All-Star Battle Mode também oferece skins cosméticas especiais para personagens e ilustrações exclusivas que podem ser apreciadas no modo galeria.
  • Como o jogo evoluiu a partir do All-Star Battle Original – Baseado no sistema All-Star Battle lançado em 2014, o design do jogo de JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R revigora a experiência com ajustes no ritmo de luta e a adição de paradas e saltos. Com novas gravações de áudio dos dubladores do anime Parte 6, a atmosfera completa da série animada é realizada. Tanto os fãs que jogaram o All-Star Battle original quanto os novatos poderão aproveitar a experiência.

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch em 1º de setembro no Japão, bem como para PC via Steam em todo o mundo e para consoles em 2 de setembro em todo o mundo.

Assista ao trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo