NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Neowiz divulga notícias emocionantes sobre Lies of P durante a Gamescom 2022

Veja o novo trailer emocionante

A NEOWIZ tem a honra de anunciar que Lies of P estará disponível durante a Gamescom 2022 de 23 a 28 de agosto com vários grandes anúncios para os fãs do RPG de ação aclamado pela crítica. A convenção anual começou com um estrondo graças a um novo trailer que estreou durante o Opening Night Live. Os desenvolvedores estão entusiasmados em anunciar que Lies of P chegará ao Xbox Game Pass como um título de lançamento do primeiro dia.

Lies of P é um dos RPGs de ação mais esperados do inovador líder da indústria Neowiz. O jogo do tipo Souls recebeu vários prêmios da comunidade e foi indicado para outros. Mais recentemente, o diretor do projeto Lies of P, Ji Won Choi, foi homenageado com o prestigioso prêmio “Most Wanted Sony PlayStation Game” durante o Opening Night Live. Lies of P também foi indicado nas categorias Melhor Jogo de Ação e Aventura e Melhor Jogo de RPG. Os vencedores desses dois cobiçados prêmios serão anunciados em 27 de agosto. Os participantes da Gamescom podem descobrir o motivo de toda a emoção visitando os estandes da Neowiz (B2B Hall 4 Estandes A-022/B2C Hall 9 Estande C-049) e o estande da Microsoft B2C. Uma demo estará disponível para tempo prático de qualidade com Lies of P.

Lies of P foi construído do zero usando o Unreal Engine 4 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo