NOTICIASPC

Construtor de cidades Sci-Fi City Ixion chega em Novembro

Falta muito para Novembro?

A Kasedo Games & Bulwark Studios anunciaram que o próximo construtor de ficção científica/cidade, IXION, será lançado no Steam e em outras plataformas digitais de PC em todo o mundo em 16 de novembro de 2022.

Em IXION, os jogadores guiarão sua tripulação de sobreviventes em uma perigosa jornada pelo espaço para encontrar um novo lar para a humanidade. A infraestrutura da estação, o gerenciamento da população, a exploração e, em última análise, a sobrevivência farão parte da descrição do trabalho como Administrador da estação espacial Tiqqun.

Anunciado no PC Gaming Show na E3 do ano passado, a emocionante odisseia baseada em narrativa está agora entre a lista de títulos altamente esperados para 2022. O Steam Next Fest de fevereiro viu IXION se tornar um dos jogos mais desejados do evento, e a resposta de o recente Steam Survival Fest e a demo que o acompanha cimentaram o lugar do IXION como um favorito dos fãs de estratégia.

Para comemorar o anúncio, os fãs do IXION poderão dar uma olhada mais de perto no jogo quando uma demo jogável for exibida ao público na gamescom (Hall 07.1 | Booth No. B020) esta semana.

A Gamescom também verá IXION lutando na categoria Melhor Estratégia/Simulação no Gamescom Awards, com o jogo esperando ser coroado o vencedor de Colônia no sábado, 27 de agosto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo