NOTICIASPC

Jogos Grátis com Prime de Setembro de 2022

O Prime Gaming está oferecendo sete títulos gratuitos em Setembro de 2022! A seleção deste mês leva os jogadores para grandes aventuras, seja escalando as antigas pirâmides do Egito em Assassin’s Creed Origins ou desbravando a Terra Média em Middle-Earth: Shadow of Mordor Game of the Year Edition:

Análise: A velha magia está de volta à Assassin’s Creed Origins

  • Assassin’s Creed Origins – Mergulhe no antigo Egito, uma terra de grandeza e intriga enquanto descobre as origens da Irmandade de Assassinos. Navegue pelo Nilo, descubra os mistérios das pirâmides e lute contra antigas facções e bestas selvagens enquanto você explora esta vasta terra antiga.
  • Middle-Earth: Shadow of Mordor Game of the Year Edition – Lute através de Mordor e descubra a verdade sobre o espírito que o compele, descubra a gênese dos Anéis do Poder, forje sua própria lenda e finalmente enfrente o mal de Sauron neste novo capítulo da história da Terra Média.
  • The Dig– Da LucasArts e de Steven Spielberg surge uma aventura épica que mergulha os jogadores no âmago do desconhecido. Assuma o papel de Boston Low, um veterano da NASA encarregado de parar um asteróide do tamanho de uma pequena lua em rota de colisão com a Terra. Após completar a tarefa, Boston e seus colegas fazem um exame de rotina da superfície rochosa, e logo descobrem um mistério científico que é tudo menos rotineiro. 
  • Defend the Rook – Entre neste jogo de combate tático roguelike com elementos de defesa da torre, à medida que você luta contra hordas invasoras para permanecer vivo e salvar o território. Desfrute de várias táticas, construa torres, lance feitiços devastadores e defenda-se contra ondas de inimigos! 
  • We. The Revolution – Mergulhe no mundo banhado de sangue da Revolução Francesa ao assumir o papel de juiz do Tribunal Revolucionário, presidindo casos complexos de cidadãos comuns, criminosos perigosos e inimigos da revolução ao final do século XVIII. Faça julgamentos impactantes, conspire intrigas políticas e tente não perder sua própria cabeça!
  • Castle on the Coast – Faça seu Parkour através de um castelo 3D retrô desenhado à mão como George, a Girafa! Ligue movimentos espetacularmente acrobáticos enquanto explora cavernas de cristal, salões repletos de pedras, e dimensões alternativas alucinantes.
  • Word of the Law: Death Mask Collector’s Edition – Adote o papel de detetive do F.B.I.S.K. ao investigar crimes em série e segredos do governo municipal! Você é o único que pode seguir as pistas para quebrar esta sequência de assassinatos, você está à altura do desafio?

Calendário de Setembro de 2022

Membros Amazon Prime podem esperar por ainda mais conteúdos incríveis ao longo do mês de agosto, incluindo novos drops de conteúdo in-game para Fall GuysRobloxDestiny 2Call of Duty: Vanguard / Warzone e muito mais! Não deixe de conferir a seleção completa em gaming.amazon.com.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo