NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Battlefield 2042 chega ao Panamá na Temporada 2: Mestres das Armas

O trailer de jogabilidade da Temporada 2: Mestres das Armas já está disponível

A Electronic Arts e a equipe de Battlefield revelaram hoje Battlefield 2042 – Temporada 2: Mestres das Armas. Disponível em 30 de agosto em todas as plataformas suportadas, esta temporada chega com uma grande variedade de conteúdo incrível, incluindo um novo mapa, Especialista, armas e equipamentos, atualizações no Battlefield Portal e 100 níveis de conteúdo do Passe de Batalha.

Análise: Battlefield 2042 é um Anthem 2042 ou BF 2077?

Adições de conteúdo principal, incluindo o novo Especialista, armas, veículos, cosméticos e muito mais estão disponíveis para todos os jogadores e jogadoras como parte da faixa de nível Gratuito no Passe de Batalha de Battlefield 2042. Itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha.

Na Temporada 2: Mestres das Armas, Battlefield 2042 se move para o Canal do Panamá no novo mapa Encalhado, onde é possível lutar em um lago drenado e ao redor de um navio-tanque naufragado: o Starg Ceres, agora servindo como um centro de comércio ilícito de armas. Os jogadores e jogadoras lutarão pelo controle desta colmeia do mercado clandestino de equipamentos militares. Ao entrar no Starg Ceres, os jogadores e jogadoras encontrarão um ambiente que favorece o combate corpo a corpo, com alta densidade de cobertura e curtas distâncias entre os objetivos.

O carismático ex-contrabandista de armas Charlie Crawford se junta à briga na Temporada 2 como o mais novo especialista de Battlefield 2042. Charlie tem alguns truques na manga para dar uma vantagem ao seu time; quando ele não está prendendo inimigos com sua metralhadora rotativa estacionária Vulcan Montada – também utilizável por outros Especialistas -, ele está ajudando colegas de equipe revivendo e reabastecendo seus suprimentos de dispositivos.

A Temporada 2: Mestres de Armas também traz um arsenal de novas armas, novos veículos e um novo dispositivo. A nova AM40, uma carabina poderosa, foi projetada para oferecer um meio termo entre um fuzil de assalto e uma submetralhadora. Avancys, uma metralhadora leve de alta tecnologia, maximiza a mobilidade e a compatibilidade de acessórios, ideal para coletores de informações que desejam fornecer suporte de fogo, enquanto a PF51 é uma mistura de SMT e pistola e possui um enorme carregador, ideal para combater grupos de inimigos. A nova Granada de Concussão é um dispositivo arremessável projetado para confundir e desorientar temporariamente, dando a você e seu esquadrão uma vantagem tática.

Os apátridas agora podem se mover ao longo do campo de batalha no EBLC-RAM, um veículo de quatro lugares que pode manobrar com eficiência em velocidades mais baixas e colocar um sinalizador no qual toda a equipe pode aparecer. Além disso, na primeira atualização da temporada, os jogadores e jogadoras também terão acesso ao rápido e divertido Polaris™ RZR, um buggy leve projetado para percorrer o terreno.

Os novos recursos da 2ª temporada incluem Missões, uma maneira de desbloquear armas em All-Out Warfare que anteriormente estavam disponíveis apenas no Battlefield Portal – começando com os icônicos M60E4 e M16A3, com mais por vir em futuras atualizações. Os jogadores e jogadoras também poderão usar Missões para desbloquear veículos, armas e Especialistas da Temporada 1, caso tenham perdido na primeira vez. O Battlefield Portal receberá novos recursos do Construtor, expandindo bastante as possibilidades disponíveis para os jogadores e jogadoras.

Por exemplo, a nova predefinição de Conquista Personalizada permite novas modificações de regras no modo Conquista clássico, enquanto objetivos editáveis pelo usuário gerarão muitos tipos de jogos novos. Além disso, a primeira atualização da temporada trará conteúdo adicional do Battlefield Portal, incluindo opções de espaço de jogo extra-pequenas para permitir experiências intensas de curta distância, bem como cinco armas clássicas de Battlefield 3, Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 1942 .

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo