NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5VR

Jogos PlayStation VR não serão compatíveis com PS VR2

“O PlayStation VR2 requer uma abordagem totalmente diferente do PlayStation VR original.”

Os jogos do PlayStation VR não serão jogáveis ​​no PlayStation VR2, confirmou o vice-presidente sênior de experiência da plataforma da Sony Interactive Entertainment, Hideaki Nishino, no último episódio do PlayStation Podcast Oficial.

Confira também:

“Os jogos do PlayStation VR não são compatíveis com o PlayStation VR2 porque o PlayStation VR2 foi projetado para ser uma experiência de realidade virtual verdadeiramente de última geração”, disse Nishino. “O PlayStation VR2 tem recursos muito mais avançados, como um controle totalmente novo com feedback tátil e gatilhos adaptáveis, como eu disse, e rastreamento de dentro para fora, áudio 3D está se unindo, 4K HDR é claro… fazer jogos para o PS VR2 requer uma abordagem totalmente diferente do PS VR original. Esses recursos realmente permitem que os desenvolvedores criem mundos que parecem mais vívidos e vivos, e aproximam os jogadores da experiência do que nunca. Acredito que.”

O PlayStation VR2 será lançado no início de 2023.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo