NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5VR

PS VR2 trailer ‘Sinta um Novo Real’

Experimente mundos que parecem e soam "reais".

A Sony Interactive Entertainment lançou um novo trailer para o PS VR2 apelidado de “Sinta um Novo Real”.

Confira também:

Aqui está uma visão geral do hardware, através de seu site oficial:

A próxima geração de jogos de realidade virtual

Experimente novas sensações com impressionantes visuais 4K HDR, novos controladores inovadores e jogos que definem o gênero, tudo possibilitado pelo poder do PlayStation 5.

Explore novas realidades com o headset PlayStation VR2

Novos mundos emocionantes ganham vida com incrível clareza visual e de maneiras imersivas e emocionais únicas com a tecnologia PlayStation VR2 Sense.

Tela 4K HDR Experimente ambientes de realidade virtual de tirar o fôlego em foco claro com visuais 4K High Dynamic Range e até 120 fps, pois duas telas OLED de 2000 x 2040 oferecem mais de quatro vezes a resolução gerada pelo headset PlayStation VR original.

Conforto aprimorado – Desfrute de sessões de jogo confortáveis ​​através de um amplo campo de visão de 110 graus e uma lente Fresnel leve e bem equilibrada. O botão de ajuste da lente permite que você personalize o espaçamento entre as lentes para corresponder à posição dos olhos para obter uma imagem ideal na tela. O fone de ouvido também inclui uma ventilação que permite o fluxo de ar para as lentes, reduz o embaçamento e aumenta o conforto do jogador.

Eye Tracking – Interaja de maneiras novas e realistas, pois o headset PlayStation VR2 detecta o movimento de seus olhos, permitindo uma resposta emocional aumentada e expressão aprimorada ao conhecer outros jogadores online. As câmeras de rastreamento ocular seguem sua linha de visão ao mirar ou olhar ao redor, enquanto técnicas avançadas de renderização foveated melhoram a experiência visual ajustando resoluções para identificar e aprimorar o que você está focando.

Rastreamento de dentro para fora – Jogue com liberdade enquanto o PlayStation VR2 rastreia você e seus controladores por meio de quatro câmeras incorporadas no fone de ouvido. Seus movimentos e a direção que você olha são refletidos no jogo sem a necessidade de uma câmera externa.

Feedback do fone de ouvido – Sinta vibrações sutis e responsivas do fone de ouvido em momentos-chave durante o jogo. Criadas por um único motor embutido, essas vibrações adicionam um elemento tátil inteligente à imersão sensorial experimentada enquanto você toca. Detecte o pulso elevado do seu personagem durante momentos tensos, a corrida de objetos passando perto de sua cabeça ou o impulso do seu veículo enquanto você acelera.

Tempest 3D AudioTech – Cerque-se de paisagens sonoras incrivelmente realistas, pois o áudio do jogo se adapta dinamicamente à sua posição e movimentos da cabeça. Sinta a presença de um personagem enquanto ele sussurra em seu ouvido, localize amigos e inimigos por tiros ou passos e experimente o medo assustador de uma ameaça se aproximando de qualquer direção.

Conexão de cabo único – Entre diretamente em novos mundos virtuais com uma simples conexão de um cabo à porta USB frontal do console PlayStation 5. O PlayStation VR2 é rápido e fácil de configurar – basta conectar e jogar.

Apresentando o PlayStation VR2 Sense Controller

Interaja com mundos virtuais de maneiras novas e surpreendentes com feedback tátil, gatilhos adaptáveis, rastreamento de precisão e detecção de toque do dedo – tudo integrado em um design ergonômico exclusivo.

Orb Design – Segure o novo controlador intuitivo PlayStation VR2 Sense e experimente a liberdade de movimento e uma experiência de jogo realista e natural através de um design bem equilibrado e ergonômico, permitindo que você se concentre em explorar confortavelmente o mundo do jogo em que está.

Analog Sticks and Buttons – Assuma o controle adicional de suas ações e equipamentos no jogo com analógicos tradicionais e botões de ação divididos em dois controladores, juntamente com um botão Options e um botão Create. Além dos gatilhos adaptáveis, ambos os controles também possuem um botão de ‘grip’ para pegar objetos do jogo.

Detecção de toque de dedo – Interaja naturalmente com itens e ambientes do jogo, mesmo quando você não estiver pressionando ativamente um botão, pois a detecção de toque de dedo permite que o controle PlayStation VR2 Sense replique movimentos e gestos naturais, permitindo que você alcance e toque o mundo virtual .

Feedback háptico – Sinta respostas realistas e detalhadas às suas ações no jogo. De vibrações sutis e precisas a pulsos intensos, uma vasta gama de sensações no mundo do jogo pode ser entregue em suas mãos. Sinta como é atirar ou atacar com diferentes armas, ferramentas artesanais, tocar texturas ambientais variadas e viajar por terrenos ondulados.

Gatilhos Adaptativos – Experimente níveis variados de força e tensão ao interagir com seus equipamentos e ambientes no jogo. Desde puxar uma corda de arco cada vez mais apertada, até esmagar objetos com as mãos ou sentir uma arma emperrada no calor do combate, os gatilhos adaptativos conectam você fisicamente às suas ações na tela para uma sensação profunda de realismo.

Tecnologia de Sentido PlayStation VR2

Desfrute de experiências sensoriais e emocionais aprimoradas, pois a tecnologia PlayStation VR2 Sense combina rastreamento ocular, feedback de fone de ouvido, áudio 3D e o novo e intuitivo controle PlayStation VR2 Sense para criar uma sensação de imersão incrivelmente profunda.

  • Feedback do fone de ouvido
  • Acionadores adaptáveis
  • Feedback tátil
  • Detecção de toque de dedo
  • Rastreamento ocular
  • Tempest 3D AudioTech

O PlayStation VR2 será lançado no início de 2023.

Assista ao trailer do PS VR2 abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo