NOTICIASPLAYSTATIONPS5VR

Sony está produzindo dois milhões de headsets PS VR2 para seu lançamento

Vai entrar na fila para pegar um?

A Sony Interactive Entertainment planeja fabricar dois milhões de unidades do headset PlayStation VR2 (também conhecido por PS VR2) até março de 2023, de acordo com uma notícia da Bloomberg, falando sobre “pessoas familiarizadas com o assunto”.

Caso não sabe do que estamos falando, veja o trailer do produto:

Leia também:

Saiba mais sobre a produção do PS VR2

A produção em massa começou em Setembro de 2022 e ainda não enfrentou nenhum problema com a reposição de suprimentos. Claro que o número de produção poderá sofrer ajuste, dependendo do momento de vendas do dispositivo, após seu lançamento no início de 2023.

De acordo com um relatório, o plano atual da Sony Interactive Entertainment seria promover o lançamento do headset no início de 2023, coincidindo com o alívio esperado do problema de componentes e suprimentos que dificultaram a disponibilidade do PlayStation 5, desde seu lançamento no final de 2020.

Para quem não se lembra, próximo do final de 2020, o mundo sofreu com uma grande falta de suprimentos de chips fundamentais para a produção do consoles, ocasionando em vários problemas de fabricação e estoque de vários produtos, como consoles e componentes para computadores.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo