Conhecida anteriormente como Multilaser, o GrupoMulti escolheu a Brasil Game Show como primeiro evento público para apresentar a nova identidade da marca, que já atua há 35 anos no mercado de tecnologia brasileiro oferecendo produtos de qualidade e alto desempenho. Sua marca gamer Warrior esteve presente na BGS 2022.
Análise: TV Gamer Samsung QN90B
Presente em um dos pavilhões mais movimentados da feira, o estande da WARRIOR, a divisão gamer da empresa, contou com campeonatos narrados de League of Legends e Valorant, presença de DJ, meet and greet com criadores de conteúdo, atletas profissionais de eSports e influenciadores, campeonatos de cosplay, personalização de produtos, e gravações diárias do Warriorcast, o podcast oficial da marca. Focado em trazer informações e novidades sobre o cenário, o podcast semanal foi criado para gerar discussões relevantes e atualizar o público nas atuais tendências do setor. Para conferir os episódios já lançados, basta acessar este link.
No quesito lançamentos, além da linha WARRIOR black and white e do inédito notebook gamer Warrior Light Gaming, que tem chegada às lojas prevista para 2023, a marca também apresentou um leque diverso de produtos que representam este novo estágio da Multi, reforçando parceria com marcas consolidadas em seus respectivos setores, como drones da DJI, smartphones e tablets da Nokia e televisores Toshiba.
“O nome Multi carrega muito mais que apenas uma mudança estética. Estamos em um momento de renovação de linhas consolidadas e investindo em inéditas, trazendo novas parcerias e oferecendo produtos de altíssima qualidade que rivalizam diretamente com marcas internacionais.”, diz Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Multi. “O retorno da BGS é um marco e escolhemos esse momento especial para apresentar ao público gamer este novo momento da Multi com atividades focadas na experimentação de nosso extenso line-up.”
Além da agenda diária de atrações, visitantes também puderam se divertir em partidas livres na área de gameplay, que contou com 16 estações de PC completas, e juntando amigos para suar a camisa em disputas do consagrado jogo de dança Just Dance® 2022, título que esteve presente em parceria da Multi com a publisher do jogo, a Ubisoft.
A WARRIOR é uma marca nacional que nasceu em 2016 com o objetivo de aliar performance e valores acessíveis para uma experiência de jogo sem precedentes, oferecendo soluções completas para a montagem de um setup gamer com design atrativo e atual, sempre priorizando a qualidade em sua linha de mais de 50 produtos.