NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

A 2ª temporada de The King of Fighters XV começa em janeiro de 2023!

SHINGO YABUKI é o primeiro personagem de DLC da linha S2; Refinamentos para todos os personagens também chegam

A SNK CORPORATION (Sede Corporativa: Suita-city, Osaka, Japão, Presidente da Empresat & CEO: Kenji Matsubara) tem o orgulho de anunciar o personagem de DLC da 2ª Temporada de THE KING OF FIGHTERS XV, SHINGO YABUKI. O novo lutador chegará junto com refinamentos de personagens para todo o elenco em janeiro de 2023.

Desde o seu lançamento em fevereiro de 2022, KOF XV passou por várias atualizações e 13 personagens via DLCs foram adicionados à lista ao longo da 1ª temporada. Agora, a tão esperada 2ª temporada começará em janeiro de 2023, com Shingo Yabuki sendo o primeiro personagem a ser lançado. Além de Shingo, refinamentos de personagens para toda a lista de elenco estão programadas para serem lançadas também. Kim, o segundo personagem de DLC da 2ª temporada, bem como a tão esperada função de crossplay, chegará ao KOF XV em algum momento durante a primavera de 2023. Mais personagens de DLC e atualizações chegarão ao longo da 2ª temporada, à medida que KOF XV continua a evoluir.

The King of Fighters XV também foi recentemente indicado como o Melhor Jogo de Luta no The Game Awards. Os fãs podem votar no jogo em thegameawards.com/nominees/best-fighting.

KOF XV foi lançado em 17 de fevereiro de 2022 no PlayStation, Xbox Series, Steam e Epic Games Store. Atualmente, 13 personagens por DLC já estão disponíveis, com mais por vir na próxima temporada. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo