NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

THE KING OF FIGHTERS XV dá boas-vindas ao personagem DLC KIM KAPHWAN em 4 de abril e anuncia GOENITZ como DLC gratuito

A SNK CORPORATION (Sede corporativa: Osaka City, Osaka, Japão; Presidente e CEO da empresa: Kenji Matsubara) tem o orgulho de anunciar a chegada do personagem DLC KIM KAPHWAN em THE KING OF FIGHTERS XV (KOF XV), em 4 de abril de 2023. Outro personagem DLC, GOENITZ, também estará disponível gratuitamente no inverno de 2023.

O personagem DLC KIM KAPHWAN faz sua tão esperada aparição na 2ª temporada de KOF XV, logo após SHINGO YABUKI! Suas marcas registradas são sua miríade de especiais no ar e eficazes ataques de salto.

Além dos personagens DLC pagos, GOENITZ, o chefe de The King of Fighters ’96 faz seu retorno triunfal em KOF XV neste inverno, de graça.

No geral, a Temporada 2 de KOF XV contém sete novos personagens: de SHINGO YABUKI a KIM KAPHWA, bem como SYLVIE PAULA PAULA, GOENITZ (DLC gratuito) e NAJD no inverno – para não mencionar outros dois lutadores no horizonte – e se molda para ser uma temporada positivamente cheia de ação. Todos os seis DLCs pagos estão disponíveis no Fighter Pass.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo