NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Koei Tecmo revela parte da trama de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse

A Koei Tecmo lançou novas informações, videos e screen shot de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse, introduzindo as configurações do jogo e seus personagens.

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse se passa na ilha de Rogetsu no sul do Japão, uma década depois que cinco meninas desapareceram misteriosamente em um festival.

Quando duas das meninas são encontradas mortas dez anos após o desaparecimento inicial, as três adolescentes restantes voltam para a ilha assombrada para resolver o mistério da morte de suas amigas e suas memórias nebulosas, enquanto encontram os espíritos assustadores que habitam a terra.

Ao longo do caminho, elas entrarão na enfermaria de Haibara. Este antigo hospital está agora em ruínas, mas é o local onde os testes do Dr. Haibara para curar a “Síndrome do Luar” acabaram se tornando mortais. As meninas também retornarão ao Rogetsu Hall, um sanatório construído para o tratamento da “Síndrome do Luar”. É um edifício semelhante a um hotel anexo à enfermaria de Haibara, onde apenas “convidados especiais” podem ser admitidos. Os moradores se referem à enfermaria de Haibara como o “prédio antigo” e ao Rogetsu Hall como o “prédio novo”.

Outros locais importantes para explorar incluem o Farol do Cabo Tsukiyomi e a Residência Yomotsuki.


Ponto mais próximo da lua na ilha, o farol tem um significado especial para os moradores que veneram a lua. Um antigo santuário foi realocado para o topo do farol.

Enquanto isso, a residência Yomotsuki é o local de nascimento de uma das meninas desaparecidas, Ruka Minazuki, e visitar esta casa traz de volta uma enxurrada de memórias importantes.

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse será lançado digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 9 de março de 2023 em todo o mundo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo