NOTICIASMOBILENINTENDOSWITCH

Pokémon Presents anunciado para 27 de fevereiro

20 minutos de novidades

A The Pokémon Company International convida todos os fãs para estarem “Celebrando Pokémon Juntos” no Dia de Pokémon, que marca a data em que os primeiros jogos de Pokémon foram lançados. Uma apresentação especial em vídeo do Pokémon Presents será transmitida no dia 27 de fevereiro de 2023, às 6h (horário do Pacífico) / 11:00 (horário de Brasília) no canal oficial da Pokémon no YouTube.

Terra Nil chega ao PC e Netflix em 28 de março

Os fãs podem esperar aproximadamente 20 minutos de novidades sobre Pokémon e se juntar às conversas online com a hashtag #PokemonDay durante o Pokémon Presents.

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.