NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Lamplighters League é o novo game de estratégia da Paradox Interactive!

Jogo está sendo desenvolvido pela Harebrained Schemes e será lançado para Xbox Series e PC

A produtora Paradox Interactive e a desenvolvedora Harebrained Schemes anunciaram Lamplighters League. O jogo de estratégia em turnos promete desafiar a mente dos jogadores e contará com uma narrativa e personagens envolventes.

Fuga: Melodies of Steel 2 recebe diversos trailers com detalhes de jogabilidade

Confira o trailer de anúncio abaixo:

De acordo com o diretor do jogo, Christopher Rogers: “Durante anos, tivemos o privilégio de contar histórias em ambientes queridos como Shadowrun e BATTLETECH. Como The Lamplighters League se passa em um novo mundo, isso nos permite a liberdade criativa para criar simultaneamente uma narrativa que suporte a jogabilidade e uma jogabilidade que suporte a narrativa. Adoramos esses personagens e esperamos que jogadores e fãs gostem de conhecê-los enquanto exploram as habilidades únicas de cada um, como nós fizemos. Mal posso esperar para compartilhar tudo que estivemos trabalhando.”

Também foi revelado um trailer de jogabilidade, que você pode assistir a seguir:

Lamplighters League será lançado para Xbox Series e PC (via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store) em 2023. O jogo entrará para o Xbox Game Pass já na data de lançamento.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo