NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Senua’s Saga: Hellblade II video de animação facial

Ultrapassando os limites da animação facial em tempo real.

A editora Microsoft e a desenvolvedora Ninja Theory lançaram um novo vídeo para Senua’s Saga: Hellblade II, mostrando o uso de animações faciais em tempo real com a estrutura MetaHuman da Epic Games.

Confira também:

Senua’s Saga: Hellblade II está em desenvolvimento para Xbox Series e PC.

Assista ao vídeo abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.