Another Fisherman’s Tale é revelado na Future Game Show
O trailer mais recente da sequência do Jogo VR do Ano de 2019 detalha novas mecânicas de jogo, como membros destacáveis, ambientes interativos e muito mais.
Ahoy, marinheiro! A Vertigo Games, o braço de publicação e desenvolvimento de realidade virtual do PLAION Group, bem como o desenvolvedor InnerspaceVR, compartilharam um novo trailer de gameplay de Another Fisherman’s Tale, a sequência do aclamado A Fisherman’s Tale, que será lançado no segundo trimestre deste ano para PS VR2, Meta Quest 2 e todas as plataformas PC VR.
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O trailer foi revelado hoje no Future Games Show e detalha a mecânica única do quebra-cabeça VR no centro de Another Fisherman’s Tale, demonstrando que desta vez seu corpo é o quebra-cabeça final a ser resolvido!
Esta aventura de quebra-cabeça em VR adiciona um novo capítulo à história de Bob, o Pescador, tecendo uma narrativa mágica e comovente sobre o significado que criamos ao construir e reconstruir nosso eu autêntico. Desenvolvido para maximizar as capacidades da tecnologia VR moderna, Another Fisherman’s Tale apresenta um conjunto de novas mecânicas principais: desta vez, o próprio corpo do jogador é o principal quebra-cabeça a ser resolvido, criando uma jogabilidade não convencional baseada na desmontagem e reconstrução da sua forma no jogo.
Nesta aventura VR de próxima geração de 5 a 6 horas, os jogadores assumem o papel de Nina – a filha do protagonista do jogo original – enquanto ela descobre modelos, notas e fotografias que documentam o passado misterioso de seu pai, bem como sua própria infância. Relembrando as grandiosas histórias de piratas, navios naufragados, tesouros e locais místicos de Bob, Nina começa a reencenar suas aventuras e mergulha de cabeça em um mundo imaginativo de memória e fantasia. Ela será capaz de separar o fato da ficção e descobrir a verdade oculta por trás da história do pescador?
Apresentando uma reinvenção total da mecânica de seu antecessor, Another Fisherman’s Tale imagina um mundo onde VOCÊ é o quebra-cabeça:
- SEPARE membros e mãos de seu corpo e controle-os fisicamente remotamente. Jogue a mão de Bob em uma ravina e faça-a rastejar para recuperar um objeto ou envie sua cabeça para outro lugar para ter uma visão diferente das coisas.
- SUBSTITUA qualquer um dos seus membros por uma variedade de objetos para desbloquear novas habilidades. As mãos de gancho do pirata permitem que você suba paredes, a garra de um caranguejo pode cortar uma corda em uma pitada e a cauda de um peixe melhorará sua capacidade de nadar.
- CONTROLE seu ambiente com suas mãos marionetes, pegando objetos, itens e ferramentas distantes e interagindo com o layout único de cada nível.