NOTICIASPC

Life by You entrará em Early Access em Setembro

Jogo de Simulação deve ficar em acesso antecipado por 12 meses

A produtora Paradox Interactive e a desenvolvedora Paradox Tectonic anunciaram o lançamento em acesso antecipado de Life by You! O jogo de simulação de vida ficará neste período de testes por pelo menos um ano, mas os desenvolvedores preveem possíveis adiamentos com base no retorno dos jogadores.

Resident Evil 4 Chega Hoje para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, e PC

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Veja a seguir uma descrição do game, via Steam:

Abra um novo mundo de possibilidades criativas em Life by You.

Assuma o controle dos humanos que criar, das cidades que construir e das histórias que contar. E a gente ainda nem falou dos mods! Por ser um jogo em Acesso Antecipado, queremos trabalhar diretamente com vocês, nossos jogadores, para definir as ideias e o conteúdo que vão conduzir as prioridades no desenvolvimento do jogo e dar forma final à versão completa de Life by You. Sabemos que a vida é sempre melhor com boas pitadas de imaginação, por isso vamos oferecer a vocês uma ampla variedade de ferramentas de criação para criarem o universo que desejarem… Ou até, quem sabe, quebrar as próprias leis da vida. Life by You foi projetado para ser um dos jogos de simulação de vida mais modificáveis e abertos e estamos ansiosos para ver os humanos, as histórias e as criações que vocês vão criar com o jogo.

Jogue em um mundo aberto

Viva a vida sem telas de carregamento. Converse em linguagem real. Explore a região rural de carro ou bicicleta. Descubra e conclua missões para desbloquear novas experiências.

Amplie sua criatividade

Crie seu próprio conteúdo no jogo por meio dos mods, use ferramentas de criação variadas e profundas e altere o modo de jogar a qualquer hora. Quem cria a vida é você.

Assuma o controle

Arraste e solte seus humanos ou conduza-os no modo terceira pessoa. Viva a vida de uma pessoa, ou conte as histórias de várias delas. Suba na carreira. Apaixone-se. Crie uma família.

Conte histórias

Cada conversa em linguagem real é gerada com base na situação particular do seu humano e você pode até criar suas próprias conversas no jogo.

Estabeleça seu próprio mundo

Construa as casas ou os negócios dos sonhos dos seus humanos a partir do zero, depois mobilie tudo por completo. Arraste, destrua e reconstrua cidades inteiras.

Crie humanos totalmente personalizáveis

Projete suas famílias no Criador de Humanos, inclusive com personalidades e caráter próprios. Modele e remodele seus humanos quando quiser.

Life by You entrará em Acesso Antecipado exclusivamente para PC (via Steam e Epic Games Store) em 12 de Setembro.

Lucas Heinzen

Adorador de jogos multiplayer, é o melhor meme maker da área dos três estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo