MLB The Show 23: os novos recursos do game de baseball do San Diego Studio
Hoje é o lançamento do MLB The Show 23, que também está disponível para PS4 e PS5. E o Blog da PlayStation traz diversas informações para quem é fã não apenas do jogo, mas também do baseball de forma geral.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom recebeu gameplay incrível
Um dos destaques da temporada é a presença de mais de 180 lendas de todas as gerações do esporte, entre eles Derek Jeter, David Wright, Mark McGwire e Sammy Sosa. Os gamers amantes deste título podem montar a escalação dos sonhos escolhendo, por exemplo, os arremessadores e rebatedores.
Além disso, a temporada promete outras novidades como a reformulação do mecanismo competitivo, mudanças das dinâmicas entre arremessadores-rebatedores e a inclusão de 5 mil animações de jogabilidade ao MLB The Show 23, incluindo roubo de bola, mergulhos, variedade de acertos nas laterais do campo e mais.
Nessa nova edição, também é possível personalizar seu avatar a partir de uma selfie e, após a digitalização, editar o penteado e ajustar o tom de pele de acordo com a preferência.
Como simula a liga de baseball norte-americana, os desenvolvedores também repensaram o sistema de recrutamento dos jogadores de base, incluindo salários, alterações nos acordos de negociação e um novo formato pós-temporada.
A nova experiência de jogo que comemora as Negro Leagues
Em MLB The Show 23, os fãs também poderão curtir a trajetória de alguns atletas da Negro Leagues, projeto especial do San Diego Studio com o Negro Leagues Baseball Museum e o Presidente da NLBM Bob Kendrick com o objetivo de transportar histórias marcantes para o universo dos jogos eletrônicos. A primeira temporada exibida em MLB The Show 23 traz oito histórias narradas por Bob Kendrick.