NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Dreams terá suporte a atualizações encerrado em setembro

Desenvolvedora afirma que o foco será direcionado a um novo projeto empolgante

A desenvolvedora Media Molecule anunciou que o jogo Dreams terá seu suporte a eventos e atualizações encerrado em Setembro. O jogo continuará acessível aos jogadores, permitindo-os criar experiências e compartilhá-las online, mas não receberá novo conteúdo. Além disso, eventos anuais serão interrompidos indefinidamente.

FINAL FANTASY XVI recebeu 25 minutos de gameplay

Vale ressaltar que diversas atualizações ainda estão planejadas para o game, incluindo uma melhoria significativa às animações e mais melhorias no modo de Criação. De acordo com a própria desenvolvedora: “Nós continuaremos compartilhando e celebrando criações no Dreams com o mundo em nossas redes sociais, livestreams, e demais materiais promocionais. Ainda seguiremos nosso trabalho de curadoria dentro do jogo para garantir que o Dreamiverse continue tão vivo quanto nunca, e que permita dar luz a criações incríveis de vocês, nossa comunidade, para todos aproveitarem.”

A declaração continua: “Nós sabemos que esta não será uma mensagem fácil de se ouvir para diversas pessoas, mas certamente não foi uma decisão fácil – Dreams tem sido um projeto especial para a Media Molecule e ajudar essa comunidade florescente de desenvolvedores de jogos, escavadores, criativos, colaboradores e sonhadores crescer e expressar a si mesmos ficará como uma das melhores coisas que já fizemos. Obrigado por ser parte disto conosco – estamos ansiosos para que se unam a nós em nossa próxima aventura.”

Dreams está disponível exclusivamente para Playstation 4. Você pode conferir nossa análise aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo