NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

SENSEs: Midnight recebe data de lançamento nos Consoles!

Jogo está disponível para PC desde Julho de 2022

A produtora eastasiasoft e a desenvolvedora SUZAKU Games anunciaram o lançamento de SENSEs: Midnight nos consoles! O jogo de Terror de Sobrevivência é a primeira sequência da antologia de Sense: A Cyberpunk Ghost Story e receberá edições físicas para Playstation 5 e Nintendo Switch.

Redfall rodará apenas a 30 FPS no Xbox

Confira o novo trailer abaixo:

A edição física do game está sendo vendida pela Play Asia, com a possibilidade dos jogadores adquirirem uma edição limitada (1000 unidades de Playstation 5 e 2000 de Nintendo Switch) que contém um manual exclusivo, um CD com a trilha sonora do jogo e um certificado numerado em uma caixa de colecionador. A edição física padrão custa R$154,48, enquanto a limitada está sendo vendida por R$205,98.

SENSEs: Midnight será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, e Nintendo Switch em Junho. A versão de PCs já está disponível pela Steam.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo