NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Sabotage Studio lançará oficialmente Sea of Stars no Brasil

ãs brasileiros poderão desfrutar do RPG de turnos inspirado nos clássicos dos anos 90

A desenvolvedora Sabotage Studio anunciou oficialmente que lançará Sea of Stars no Brasil, trazendo suporte localizado para os fãs brasileiros do RPG de turnos inspirado nos clássicos dos anos 90. Com localização em PT-BR e preços em reais, o jogo chegará oficialmente em 29 de agosto para PCs, Nintendo Switch, Playstation e Xbox.

Além de trazer o jogo totalmente localizado para o público brasileiro, a equipe da Sabotage Studio também promete trazer novas atualizações para o jogo com lançamento de uma sessão de imprensa com foco no Brasil em seu site oficial. Sea of Stars conta a história de dois Filhos do Solstício, Valere e Zale, que precisam se tornar Guerreiros do Solstício para salvar o mundo de um alquimista malvado.

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON da From Software, chega em Agosto

Com uma trilha sonora original de Yasunori Mitsuda (de Chrono Trigger), o jogo tem um combate por turnos ativo, onde ataques e defesas podem ser fortalecidos através de um sistema de combate imersivo. Além disso, o jogo tem uma rica história de aventura que será desenvolvida por meio dos muitos personagens originais e arcos de história que encontrarão ao longo do caminho.

O jogo também promete uma experiência de livre travessia, permitindo que os jogadores nadem, escalam, saltem ou pulam em bordas enquanto atravessam o mundo com um sistema de navegação baseado em plataforma que se liberta dos clássicos movimentos atrelados a blocos de cenário. Sea of Stars oferece uma experiência suave e modernizada de RPG, sem objetivos imbatíveis ou longas tarefas repetitivas.

Para experimentar um pouco mais do jogo, além dos combates, os jogadores poderão velejar, cozinhar, pescar, parar em tavernas para ouvir músicas ou jogar o famoso jogo de tabuleiro conhecido como “Wheels” e assim aproveitar o mundo de Sea of Stars. Efeitos de iluminação dinâmicos e um rico ciclo de dia/noite dão vida a cada área do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo