NOTICIASESPORTS

Kingston FURY anuncia patrocínios a times de eSports para 2023

A Kingston FURY anuncia o line up de times de eSports que irá apoiar no ano de 2023. As memórias e os SSD criados para oferecer alta performance no game serão usadas no setup dos atletas profissionais dos times Cloud9, Team Liquid, Ninjas In Pyjamas, Team Vitality, Rare Atom, Method and Isurus.

Análise: Monitor Samsung Odyssey G6

“A Kingston continua se dedicando aos eSports e à comunidade gamer, desenvolvendo produtos de alto desempenho especialmente para jogadores profissionais e entusiastas”, explica Craig Tilmont, diretor sênior de Marketing da Kingston Technology.

Criada para atender as mais rigorosas demandas dos gamers, overclockers e amantes de tecnologia, a Kingston FURY é uma linha de produtos de alta performance que contribuirá na performance dos jogadores, levando os times a um nível ainda mais alto. Ideal para quem busca máximo desempenho na hora de jogar, as memórias DRAM oferecem a melhor experiência nos games e streaming — e o RGB customizável, via software FURY CTRL, completa o setup com efeitos de iluminação dinâmicos que destacam visualmente qualquer PC.

Com os modelos de memória DDR4 e DDR5 Kingston FURY Renegade, Kingston FURY Beast e Kingston FURY Impact, os jogadores podem esperar performance de ponta. Além disso, a linha Kingston FURY oferece também SSD de até 4TB — o Kingston FURY Renegade PCIe 4.0 NVMe M.2.

“Os jogadores detectam até as menores inconsistências em cada configuração de hardware. Com o Kingston FURY, podemos ter certeza de que atenderemos aos mais altos requisitos e padrões para desempenho de jogo ideal. A linha Kingston FURY irá liberar o verdadeiro poder de nossos atletas”, observa Hicham Chahine, CEO da Ninjas in Pyjamas. “A Kingston é uma marca respeitada e confiável no setor de hardware de jogos e estamos incrivelmente orgulhosos e empolgados em trabalhar com eles para elevar o desempenho dos jogos para todos os nossos atletas em todo o mundo”, conclui.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo