NOTICIASHARDWAREPC

Fwd: Dell lança primeiro desktop, Alienware Aurora, no Brasil e renova linha de notebooks gamers

Aurora R15 e m16 chegam ao mercado com a 13ª geração de processadores Intel® Core™ e placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX Série 40

A Dell anuncia o lançamento do Alienware Aurora, o primeiro desktop da marca a ser produzido e comercializado no Brasil, e atualiza sua linha de notebooks com o Alienware m16. Ambos os produtos são equipados com a 13ª geração de processadores Intel® Core™ e placas de vídeo até NVIDIA GeForce RTX Série 40.

Análise: Alienware M15 R6 com RTX 3070

O Alienware Aurora oferece altíssimo desempenho e experiência em jogos de última geração, com componentes que permitem operação sem gargalos e experiência gaming fluída. A linha de notebooks Alienware m16 traz também atualizações significativas, incluindo o processador i9 (13900HX) e opções de placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4070 e 4060.

Os modelos Aurora no Brasil terão preços a partir de R$ 9.999,00 e estarão disponíveis na loja online da Dell a partir do dia 23 de maio. O Alienware m16 estará disponível no país a partir de 6 de junho, com preço a ser anunciado.

Os dispositivos serão produzidos na fábrica da Dell em Hortolândia-SP, garantindo maior competitividade no mercado e menor tempo de entrega em comparação a modelos importados.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo