NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Phantom Blade Zero é anunciado para PC e PS5

Conheça o jogo que promete trazer toda a emoção de clássicos das artes marciais

Phantom Blade Zero é a nova aposta da desenvolvedora chinesa S-GAME e promete ser uma experiência única na indústria dos games. O jogo é uma reimaginação da série Rainblood, produzida no ano de 2010, que se tornou um sucesso na China e conquistou mais de 20 milhões de jogadores.

O universo de Phantom Blade Zero é conhecido como Kung-Fu Punk, uma mistura cativante de artes marciais chinesas, elementos steampunk, ocultismo e um estilo visual muito próprio. Nasce, assim, um mundo em constante evolução onde poderes e habilidades distintas se reúnem para proporcionar uma jogabilidade envolvente e desafiadora.

No jogo, você controla Soul, um assassino de elite que serve a uma misteriosa organização chamada “A Ordem”. Após ser traído e acusado de assassinato, Soul tem somente 66 dias de vida para descobrir a verdade por trás de sua condenação e enfrentar inimigos poderosos e criaturas sobrenaturais.

Phantom Blade Zero apresenta um mundo semiaberto composto por diversos mapas amplos e atividades diversificadas que exploram a estética sombria e perigosa do universo criado. Ao enfrentar inimigos e superar desafios, o jogador pode obter recompensas, como novas armas, armaduras, habilidades e artefatos que fortalecem o personagem.

O grande destaque de Phantom Blade Zero é a colaboração com o renomado diretor de ação Kenji Tanigaki, responsável por coreografias de luta em clássicos do cinema de artes marciais. Kenji Tanigaki trabalhou pessoalmente na criação das animações do jogo, garantindo uma experiência autêntica e imersiva no universo de Kung-Fu Punk.

Ainda não há muitos detalhes sobre o lançamento de Phantom Blade Zero ou as plataformas em que estará disponível, mas os fãs de artes marciais e de jogos de ação certamente devem ficar de olho nas novidades deste promissor título.

Veja também: Marathon, da Bungie, retorna como um jogo de tiro de extração

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo