NOTICIASHARDWAREPC

Kingston na COMPUTEX 2023

Marca volta ao evento presencial depois de hiato de três anos, e leva ao público ações além de lançamentos como a nova memória Kingston FURY DDR5 e o SSD externo XS1000

A Kingston Technology retornou ontem à COMPUTEX 2023 Taipei, uma das principais feiras de informática e tecnologia do mundo. A marca convida ao Kingston Future Hub e à Kingston Starship No. 35, showrooms-experiência que acontecem durante o evento, entre 30 de maio e 2 de junho, na capital de Taiwan.

Análise: Diablo IV inova a franquia sem perder a essência

Na COMPUTEX 2023, a Kingston mostrará diversos lançamentos, como a memória DRAM Kingston FURY DDR5, o novo SSD externo XS1000, o cartão SD industrial com capacidades aumentadas, além de várias soluções de data center.

“Ao longo dos 35 anos de existência da Kingston, conseguimos estabelecer muitos marcos importantes, como a manutenção da nossa posição como fabricante número um de módulos DRAM por 19 anos consecutivos e a liderança do mercado de SSD desde 2019. Isso demonstra a consistência da Kingston em oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”, afirma Kevin Wu, vice-presidente de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios da Kingston Ásia.

Kingston Future Hub

O showroom Kingston Future Hub mostra como a Kingston facilita e enriquece a vida de seus usuários com cinco soluções de memória e armazenamento, que incluem:

• Creator Gadgets: com as demandas cada vez maiores de armazenamento de dados e desempenho do computador, a Kingston traz um estúdio equipado com a linha de memórias Kingston FURY, SSDs e dispositivos para estações de trabalho.

• Enterprise Suite: Data center com SSD de nível empresarial e memórias Server Premier DDR5, reconhecida ​​pelos principais fabricantes de servidores e pelos maiores data centers do mundo. A Kingston lança o SSD DC600M Enterprise, otimizado para cargas de trabalho de uso misto com excelente QoS que garante a consistência de IOPS para atingir níveis satisfatórios de performance nos sistemas. Além disso, a Kingston também leva para o evento o Cartão SD Industrial, ideal para uso intensivo em ambientes de trabalho.

• Gamer Ecstasy: versões de PC personalizadas, construídas pelos principais modders de PC do mundo, juntamente com as mais novas linhas de memória e SSD; além de muito RGB, claro.

• Vlogger Essentials: apresenta as melhores soluções de armazenamento para os usuários que estão sempre em deslocamento. A Kingston mostra em primeira mão o novo SSD externo XS1000, extremamente compacto, que oferece portabilidade máxima e ajuda os usuários a salvar, compartilhar e transferir arquivos e memórias importantes durante suas viagens.

• Smart Living: as soluções incorporadas para as principais marcas globais, incluindo Acer, ASUS, BBK Electronics, OPPO e muito mais. Os produtos de memória embarcada da Kingston podem ser encontrados em dispositivos domésticos inteligentes, como drones, eBooks e ferramentas educacionais, fortalecendo ainda mais a mensagem Kingston Is With You. A Kingston está em toda parte.

Kingston Starship No. 35

O caminhão experimental Kingston Starship No. 35dá vida a uma exploração espacial imersiva que destaca o desempenho extremo dos produtos Kingston. Ela estará no Taipei Nangang Exhibition Hall durante a COMPUTEX 2023, onde participantes da feira terão a chance de ganhar prêmios, como brindes Kingston ou passagens da EVA Air Premium Economy.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo