NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Naughty Dog realiza anúncios sobre seus próximos projetos!

A desenvolvedora Naughty Dog postou no Twitter sobre os próximos projetos da companhia, mencionando uma experiência singleplayer em desenvolvimento, assim como citando uma demora ainda maior no jogo multiplayer de The Last of Us.

We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie: a sequência inovadora de KATAMARI DAMACY

Confira o Tweet abaixo:

A postagem descreve o seguinte:

Fãs de The Last of Us

Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para saber mais sobre nosso jogo multijogador The Last of Us. Estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho que nosso estúdio fez até agora, mas conforme o desenvolvimento continua, percebemos que o melhor para o jogo é esperar mais um pouco para o lançamento.

Nossa equipe continuará trabalhando no projeto, assim como em nossos outros jogos em desenvolvimento, incluindo uma nova experiência para um jogador; estamos ansiosos para compartilhar mais em breve.

Somos gratos à nossa fantástica comunidade por seu apoio – obrigado por sua paixão por nossos jogos, isso continua a nos motivar.

Vale ressaltar que o projeto multiplayer está em desenvolvimento desde The Last of Us 2, mas temos recebido poucas informações sobre o mesmo. Especulações mencionam um jogo cooperativo, mas não temos detalhes confirmados até então.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo