Todd Howard, líder da Bethesda, reflete sobre a possibilidade de The Elder Scrolls 6 ser seu último jogo
Isso foi o que o diretor da Bethesda disse em entrevista.
Todd Howard, o notório diretor de jogos conhecido por seu trabalho em franquias como Fallout, Elder Scrolls e o próximo Starfield, concedeu uma entrevista ao IGN onde falou sobre sua visão de longo prazo para o desenvolvimento e suporte de Starfield e deu a entender que The Elder Scrolls 6 pode ser o último jogo em que trabalha.
Leia também:
Saiba mais detalhes da entrevista de Todd Howard
De acordo com Todd Howard, Starfield receberá um extenso suporte pós-lançamento a partir de seu lançamento no dia 6 de setembro. Isso faz com que ele pense sobre o mesmo tratamento sendo aplicado ao próximo título da série The Elder Scrolls e questione se este pode ser seu último projeto. Com o lançamento de Starfield e um possível suporte posterior de alguns anos, além do tempo necessário para desenvolver The Elder Scrolls 6, isso levaria Howard aos seus 60 anos de idade quando o jogo for lançado, fazendo com que sua aposentadoria seja uma possibilidade real.
Ao longo de sua carreira, Todd Howard ajudou a Bethesda a se tornar uma das maiores empresas da indústria de jogos. Apesar de ter seus críticos, que apontam mudanças no estilo dos jogos da desenvolvedora, não há como negar seu impacto no cenário dos videogames. Seja qual for o seu futuro, certamente será interessante ver como a Bethesda enfrenta essa transição e continua a desenvolver seus icônicos títulos sem o seu famoso diretor.