NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Overwatch 2: Blizzard revela novidades na grande atualização ‘Invasion’

A expansão mais ambiciosa do Overwatch 2 chega em agosto com um novo herói e missões inéditas

A Blizzard Entertainment surpreendeu a todos ao lançar um novo trailer para Overwatch 2, revelando “Invasion”, a maior atualização de conteúdo do jogo até o momento. A atualização promete trazer uma série de novas funcionalidades e melhorias para o popular jogo de tiro.

En Garde!: O novo e eletrizante jogo de ação da Fireplace Games

Confira o trailer abaixo:

“Invasion” trará Missões de História, um novo herói de suporte, Missões de Domínio de Herói, um Campo de Tiro e uma experiência cooperativa totalmente nova. Além disso, o jogo também recebeu sua quinta temporada em 10 de junho, com o trailer de lançamento abaixo:

Overwatch 2 já está disponível em Acesso Antecipado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Battle.net. Para quem ainda não teve a chance de experimentar, essa pode ser a oportunidade perfeita para entrar de cabeça no universo de Overwatch e descobrir todas as novidades que a Blizzard tem preparado.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo