NOTICIASPCPLAYSTATION

Nova atualização de The Last of Us para PC corrige diversos problemas do lançamento

No entanto, a experiência ainda não está perfeita nos PCs.

A Naughty Dog lançou uma nova versão de The Last of Us: Parte 1 nos PCs corrigindo diversos problemas conhecidos do produto, que impactaram negativamente seu lançamento. A nova atualização inclusive garantiu o status de Verificado para o Steam Deck, corroborando que desta vez a performance não está tão impeditiva quanto em seu lançamento original.

Baldur’s Gate III: Uma nova visão da icônica cidade do Forgotten Realms

Vale ressaltar que o jogo foi originalmente lançado para PCs em Março, com problemas que variavam do jogo travar e até longas esperas para compilação das sombras na primeira inicialização e até excesso de uso de VRAM. Tudo isso causou a liberação de reembolsos para os jogadores sem um limite de horas jogadas, assim como um pedido de desculpas pelos desenvolvedores e a remoção do status de Verificado, ainda em Abril.

As últimas atualizações de The Last of Us: Parte 1 contaram com certas melhorias, mas apenas na versão 1.1.0 o jogo parece rodar como deveria no lançamento. No entanto, vale ressaltar que instalar a atualização exigirá toda a recompilação das sombras.

Os detalhes da atualização estão disponíveis no site oficial da Naughty Dog. O jogo continua com certos bugs e falhas, então os jogadores ainda não devem experienciar o game como esperado, mas tais melhorias prometem uma imersão muito maior na narrativa.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo