NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Midnight Dreams, o novo jogo indie brasileiro promete uma aventura repleta de mistério

Inspirado por Little Nightmares e Inside, o jogo leva os jogadores a um mundo de horror psicológico através dos olhos de um personagem autista

O estúdio brasileiro independente Extraordinary Games está desenvolvendo uma nova aventura de plataforma com elementos de horror psicológico. Intitulado “Midnight Dreams”, o jogo é apresentado na perspectiva de Felipe, um garoto com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Overwatch 2 chega ao Steam em agosto com download grátis

O enredo de Midnight Dreams gira em torno de Felipe, que se vê preso em um pesadelo dentro de uma estação espacial à beira da destruição. Ele é levado para um projeto enigmático chamado “Germinação”, conduzido pelo misterioso laboratório U.D.A.B.A.I. Ao longo do jogo, Felipe deve enfrentar obstáculos sombrios e desvendar os segredos por trás do projeto.

O jogo promete uma experiência imersiva, mergulhando os jogadores nos medos mais profundos de Felipe. A atmosfera de mistério e elementos de horror são acentuados pela busca de Felipe pela liberdade, verdade e perdão.

O estúdio Extraordinary Games, localizado em Araras, São Paulo, trabalha com a orientação de uma consultora médica. O objetivo é retratar com precisão e respeito os desafios e conquistas de pessoas no espectro autista. Cada cenário foi meticulosamente projetado para que os jogadores possam se conectar com a jornada de autodescoberta de Felipe.

A equipe da Extraordinary Games é composta por Klaus Maximilian e Fixe, responsáveis pelo desenvolvimento do jogo; Thamyres, encarregado da música; Lorena Naves, consultora médica; Rafael Macario, responsável pela tradução e localização; Guilherme Moreno, responsável pela arte conceitual; e Leonardo, responsável pelo site UDABAI.

Midnight Dreams está planejado para ser lançado no PC e consoles no segundo semestre de 2024. Até o momento, a equipe já recebeu o kit de desenvolvimento para plataformas Xbox e está otimizando o jogo para o Steam Deck.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo