NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Overpass 2: Jogo Off-Road Chega Mais Cedo do que Esperado!

A aventura definitiva off-road, Overpass 2, será lançada em setembro para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

A ansiedade para o lançamento de Overpass 2 acaba de diminuir! A produtora Nacon e a desenvolvedora Neopica anunciaram que o lançamento do jogo para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store será em 28 de setembro, mais cedo do que a data anteriormente prevista, 19 de outubro.

Velozes e Furiosos em alta velocidade no novo Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged

Overpass 2 promete ser a aventura off-road definitiva, trazendo uma experiência mais completa e redesenhada. Os jogadores podem esperar gráficos aprimorados, física aprimorada, novos veículos e terrenos. Tudo para proporcionar a melhor experiência off-road.

O modo carreira permite que os jogadores se tornem motoristas renomados. É uma oportunidade para chegar ao topo, desafiar amigos e dominar o leaderboard. A diversidade é um dos pontos altos do jogo, com cinco ambientes únicos e 31 pistas emocionantes em cinco modos de jogo diferentes.

A escolha do veículo também será um elemento crucial para a conquista de qualquer terreno. Overpass 2 oferece mais de 35 veículos licenciados para escolher. Não importa se você é um fã de quadriciclos ou de caminhões grandes, o jogo tem algo para todos.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo