NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ratatan: Novo Jogo de Estratégia Rítmica dos Criadores de Patapon Agora no Kickstarter!

Explore o Planeta da Aventura e Dance ao Ritmo de Batalhas Épicas em Ratatan!

Ratatan, o novo jogo de estratégia rítmica dos criadores de Patapon, lançou oficialmente sua campanha no Kickstarter. O objetivo inicial de arrecadação é de 20 milhões de ienes (aproximadamente R$690 mil) para lançamento no PC, com uma meta estendida de 75 milhões de ienes (aproximadamente R$2.5 milhões) para versões de console.

Novidades Incríveis no Pokémon Presents de 8 de agosto

Confira o trailer de anúncio do Kickstarter abaixo:

Em Ratatan, você será transportado para o Planeta da Aventura, uma vez residência de uma grande deusa. Para trazer diversão ao planeta deserto, a deusa cantou uma canção mágica que ecoou pelo vento, convidando todos a se juntarem a ela no Para Sempre.

Ratatan é um jogo que combina elementos de roguelike, ritmo e ação de side-scrolling. Os jogadores podem se mover ao ritmo sozinhos ou em equipe com amigos em um caos multiplayer para até quatro jogadores! Entre em enormes brigas com mais de 100 personagens lutando pela supremacia. Derrote seus inimigos ao ritmo da trilha sonora de Ratatan e embarque nesta aventura encantadora e emocionante!

O jogo apresenta Comandos de Ritmo e Ordens de Cobun. Sinta o ritmo e use comandos rítmicos em tempo com a música para ordenar seu Cobun na direção que você deseja. Um sistema de Febre também está presente; mantenha o ritmo e sua festa entrará no MODO FEBRE, mudando dinamicamente a música de fundo e fazendo seus Cobun explodir em movimentos de dança frenéticos!

Ratatan também traz adoráveis animações 2D, com movimentos cheios de personalidade vívida. Seus fiéis e adoráveis servos Cobun vão cambalear enquanto seguem suas ordens, enquanto seus inimigos tentarão intimidar com seus movimentos muitas vezes hilários, trazendo ainda mais vida ao mundo de Ratatan.

Explore um novo planeta com potencial ilimitado para diversão. Céus azuis, mares azuis, canyons marrom-avermelhados, desertos dourados e selvas verdes profundas… Um mundo como uma imagem perfeita do céu aguarda suas aventuras cheias de surpresas maravilhosas!

Conheça os Ratatans, aventureiros amantes do ritmo que usam o poder da canção e instrumentos mágicos chamados “Melodium” para comandar suas armadas de Cobun. Cada Ratatan possui uma Habilidade Ratatan que pode desencadear para dominar o campo de batalha!

Não se esqueça dos Chorus, criaturas misteriosas em forma de peixe que habitam todos os cantos de Redo. Essas criaturas perigosas devoram tudo em seu caminho se deixadas à vontade, mas se transformam em fiéis Cobun quando expostas às canções dos Ratatan.

Prepare-se para enfrentar Dekadon, um grande dragão ranzinza com uma grande atitude ranzinza, os Mantaneers Swashbuckling, que patrulham os famosos Mares Paraddean, e os Singer Diggers, que foram levados a uma vida de crime após seus sonhos de enriquecerem desmoronarem.

Lucas Heinzen

Adorador de jogos multiplayer, é o melhor meme maker da área dos três estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo