NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ratatan, o sucessor espiritual de Patapon, alcança metas no Kickstarter e confirma lançamento em consoles.

O jogo promete trazer uma experiência única, aliando ritmo e estratégia em um ambiente de fantasia.

Ratatan, o tão aguardado sucessor espiritual de Patapon, está fazendo sucesso no Kickstarter. A campanha de financiamento coletivo do jogo ultrapassou recentemente a meta de 75 milhões de ienes, garantindo assim o lançamento do jogo em várias plataformas de console. Os desenvolvedores Ratata Arts e TVT confirmaram que o jogo será lançado no PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch, além da versão para PC já anunciada.

Mapyul, a nova personagem jogável de Rivals 2, é anunciada

Para além do lançamento em múltiplas plataformas, a campanha de Ratatan no Kickstarter também ultrapassou várias outras metas estabelecidas. Com 50 milhões de ienes arrecadados, os desenvolvedores prometeram adicionar um modo online ao jogo. Ao atingir 80 milhões de ienes, foi confirmada a adição de um minigame. E, para a alegria dos fãs de música de videogames, a campanha atingiu a meta de 85 milhões de ienes, o que garante uma colaboração com o renomado compositor David Wise.

David Wise é um nome de peso na indústria dos videogames, conhecido por suas composições memoráveis em jogos como Donkey Kong Country. Sua colaboração em Ratatan promete trazer uma trilha sonora à altura do desafio rítmico que o jogo propõe.

Ratatan ainda tem muito a oferecer, e novas metas de arrecadação serão anunciadas no dia 3 de agosto. Fique ligado para mais novidades sobre este jogo que promete revolucionar o gênero de ritmo e estratégia.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo