NOTICIASPC

Deathbound: o novo RPG Soulslike anunciado pela Tate Multimedia e Trialforge Studio

Um mundo medieval forjado a partir das ruínas da tecnologia te espera em 2024

A Tate Multimedia e a Trialforge Studio acabam de anunciar Deathbound, um promissor RPG de ação Soulslike que será lançado para PC via Steam em 2024. Neste post, trazemos uma visão geral do jogo, baseada em informações da própria página do jogo no Steam.

Rockstar Games Anuncia Red Dead Redemption para PS4 e Switch

Em Deathbound, os jogadores embarcam em uma cruzada por um mundo medieval construído a partir das ruínas da tecnologia. Nesse cenário, a fé fanática e a ciência antinatural colidem nas sombras de uma sociedade em ruínas. A Igreja da Morte se ergue nas portas da grande cidade de Akratya, pronta para iniciar sua santa conquista para eliminar o Culto da Vida.

O protagonista do jogo é um ninguém e, ao mesmo tempo, é todo mundo. Ele é o resultado de experimentos desesperados na busca pela Vida Eterna. Aos olhos da Igreja, ele é um ícone de pecado e heresia. Para outros, ele é a validação de seus implacáveis experimentos.

Zieminal, o mundo do jogo, é cruel e repleto de criaturas implacáveis. Para sobreviver, os jogadores precisarão adotar uma abordagem única, utilizando o sistema de ligação para absorver a essência dos guerreiros caídos encontrados durante a jornada e formar um grupo dominante. Cada guerreiro encontrado permite moldar um estilo de jogo através de suas habilidades e habilidades, além de desencadear devastadores Morphstrikes com seus poderes combinados. A Igreja da Morte convoca. Pegue suas armas e atenda ao chamado.

Deathbound possui um sistema robusto de formação de grupos, permitindo aos jogadores criar um estilo de jogo através das árvores de talentos. Os jogadores podem alternar facilmente entre os guerreiros caídos para utilizar suas habilidades e habilidades. A afiliação de cada membro do grupo na vida afetará sua sinergia na morte.

O jogo também apresenta um mundo brutal, que mistura um passado tecnológico e um presente medieval, lar de diversas culturas. A cidade de Akratya é rica em narrativa e perigos. Explore a cidade caindo em ruína sob a sombra de uma grande cruzada. Dos becos cheios de corpos a arenas e locais de culto, com sua imponente arquitetura brutalista e fusão de tecnologia, é uma cidade destinada ao esquecimento.

Os monstros do jogo são desafiadores e foram criados para testar os limites dos jogadores. Sua natureza é baseada nos cinco estágios do luto, com cada novo encontro exigindo a atenção de qualquer alma que ouse enfrentá-los.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo