NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

SNK Anuncia Novo Jogo Fatal Fury: City of the Wolves

Primeiro trailer de Fatal Fury: City of the Wolves é lançado

A SNK, conhecida desenvolvedora de jogos, anunciou o novo jogo da série Fatal Fury, intitulado “Fatal Fury: City of the Wolves”. A notícia foi revelada pela primeira vez em Agosto de 2022, e desde então, os fãs têm estado ansiosos por mais informações.

SNK World Championship 2023: O Maior Torneio de THE KING OF FIGHTERS XV terá etapa no Brasil

Um novo trailer teaser foi lançado, mostrando Rock Howard e Terry Bogard em ação, e provocando a aparição de vários outros personagens como Mai, B. Jenet, Billy, Marco, entre outros. O trailer promete muita ação e adrenalina, características marcantes da série Fatal Fury.

Embora as plataformas e a data de lançamento ainda não tenham sido anunciadas, o trailer revela que o jogo está “furiosamente em desenvolvimento”. Isso sugere que a equipe da SNK está trabalhando arduamente para entregar um jogo de alta qualidade e que atenda às expectativas dos fãs da série.

Ainda há muitos detalhes a serem revelados sobre este promissor jogo da SNK. Por enquanto, os fãs podem apreciar o trailer e as imagens, enquanto aguardam ansiosamente por mais notícias. Fique ligado para mais informações sobre Fatal Fury: City of the Wolves e outras novidades do mundo dos videogames!

Lucas Heinzen

Adorador de jogos multiplayer, é o melhor meme maker da área dos três estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo