NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Novo lançamento da Jumpship: Somerville chega ao PlayStation!

Aventura de ficção científica Somerville será lançada para PlayStation 4 e 5 em Agosto.

Somerville, jogo de aventura de ficção científica, chegará ao PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 31 de Agosto, conforme anúncio da desenvolvedora Jumpship. O jogo, que já está disponível para Xbox Series, Xbox One, e PC através das lojas Steam, Epic Games Store e Microsoft Store desde 15 de Novembro de 2022, promete trazer uma experiência única aos jogadores do console da Sony.

Nova Colaboração LEGO Sonic the Hedgehog Chega aos Revendedores

Em Somerville, os jogadores se encontram em meio ao caos e destruição deixados por uma invasão alienígena. O objetivo principal é reunir sua família novamente enquanto tenta compreender e sobreviver às repercussões de um conflito em grande escala.

A trama é centrada na luta pessoal de uma família jovem que foi separada nos momentos finais de um conflito global contra uma civilização alienígena hostil. O jogador terá a oportunidade de vivenciar de perto o impacto total desse evento catastrófico sobre os outros.

O cenário pós-apocalíptico oferece ao jogador a chance de explorar a devastação deixada pela força alienígena invasora. À medida que avança na jornada, é possível aprender mais sobre os motivos e métodos dos invasores.

Entre as principais características do jogo, destacam-se os enigmas que precisam ser resolvidos em uma paisagem alterada e encharcada de sedimentos alienígenas. Além disso, os jogadores terão que fugir, se esconder ou negociar em encontros perigosos, observando e aprendendo com cada entidade alienígena.

Para os amantes de múltiplos finais, Somerville promete surpreender. Cada final tem seu significado e importância, fazendo com que cada decisão tomada ao longo do jogo faça a diferença.

A chegada de Somerville ao PlayStation é, sem dúvida, uma notícia empolgante para os fãs de jogos de aventura e ficção científica. Agora, é só aguardar o dia 31 de Agosto para embarcar nesta jornada repleta de mistérios e desafios.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo