NOTICIASPC

Lysfanga: The Time Shift Warrior adiado

Não será mais lançado em 2023.

A editora Quantic Dream e a desenvolvedora Sand Door Studio adiaram o jogo de ação hack-and-slash Lysfanga: The Time Shift Warrior de sua janela de lançamento planejada anteriormente para 2023 para o início de 2024, anunciaram as empresas como parte da Gamescom 2023: Opening Night Live. Estará disponível para PC via Steam e Epic Games Store.

Confira também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através das páginas da loja:

Sobre

Depois de meio milénio de paz, um novo perigo paira sobre Antala. Seu destino depende de você, Ime, Lysfanga do Novo Reino, protetor do reino. As cidades antigas, anteriormente presas no tempo, estão agora livres novamente, e um antigo mal escapou, ameaçando a paz.

Mas você não estará sozinho. Dotado de poderes temporais da própria Deusa do Tempo, algo que nenhum outro Lysfanga teve antes, você tem a capacidade de voltar no tempo em combate para convocar clones de seus eus passados ​​para ajudá-lo. Domine seu poder para se tornar uma legião e esmague hordas de demônios fugitivos, conhecidos como Raxes.

Com seu exército de eus do passado, progrida pelas cidades antigas para ampliar seu arsenal de armas e aprender novos feitiços, preparando-se para a ameaça muito maior que está por vir…

Características principais

  • Reúna um exército de si mesmo – Use os poderes divinos de Ime para voltar no tempo alguns segundos no passado e convocar clones de si mesmo – remanescentes – para criar um exército e dominar seus inimigos.
  • Exceda seus limites – Desafie suas habilidades e sua inteligência para se superar. Domine e repita cada arena para bater suas pontuações mais altas e desafie-se alterando as configurações de dificuldade e adicionando modificadores de combate para desbloquear novas recompensas.
  • Adapte cada luta – Cada arena pode ser abordada de inúmeras maneiras. Adapte sua estratégia e use todas as ferramentas à sua disposição para sair vitorioso. O sucesso dependerá apenas da sua combinação de restos, feitiços e armas.
  • Investigue Sistemas Ancestrais Gigantes – Os antigos bloqueios do tempo se foram. Os Raxes agora estão livres para criar o caos novamente. Explore as cidades abandonadas do velho continente anteriormente bloqueadas no tempo e descubra a verdade por trás do ressurgimento dos Raxes.

Assista a um novo trailer de Lysfanga: The Time Shift Warrior abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo