NOTICIASPC

Homeworld 3 tem lançamento adiado para maio

Gearbox Publishing e Blackbird Interactive ajustam data de estreia para melhorar a qualidade.

Após a realização de uma demonstração pública do jogo e o feedback recebido dos jogadores, a Gearbox Publishing e a desenvolvedora Blackbird Interactive anunciaram que Homeworld 3 tem lançamento adiado para maio. Originalmente previsto para 8 de março, o jogo agora tem sua estreia marcada para 13 de maio, com acesso antecipado a partir de 10 de maio. O título estará disponível para PC através da Steam e Epic Games Store.

Análise: Banishers: Ghosts of New Eden

A decisão pelo adiamento veio após a análise detalhada das reações e comentários obtidos durante a demo pública de War Games e uma sessão de jogo completa com um grupo dedicado de jogadores externos à organização. Essas atividades forneceram insights valiosos e perspectivas adicionais que serão incorporadas para aprimorar Homeworld 3, garantindo que o jogo atenda ao nível de qualidade esperado tanto pela desenvolvedora quanto pela comunidade.

A Gearbox Publishing e a Blackbird Interactive expressaram sua gratidão à paciência e ao apoio contínuo dos fãs, reiterando o compromisso de manter a comunidade informada sobre o progresso do jogo. A equipe também incentiva os jogadores a continuar enviando feedback através dos canais sociais, do discord do Homeworld Universe e da página de suporte.

Este adiamento reflete o esforço da equipe em entregar uma experiência que corresponda às expectativas dos jogadores e mantenha o legado de qualidade da franquia Homeworld. A comunidade pode esperar por mais atualizações à medida que a nova data de lançamento se aproxima.

Homeworld 3 tem lançamento adiado para maio para buscar aperfeiçoamento do jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo