NOTICIASPC

Streets of Rogue 2 terá acesso antecipado em 2024

Matt Dabrowski e a tinyBuild prometem que o game irá revolucionar o mundo dos jogos sandbox

O aguardado Streets of Rogue 2, sequência do aclamado jogo de ação em mundo aberto, finalmente recebeu um anúncio oficial. Desse modo, o game da publicadora tinyBuild terá acesso antecipado para PC por meio da Steam em 2024.

Matt Dabrowski, criador da franquia Streets of Rogue, expressou toda a sua empolgação com o anúncio do jogo.

“Estou super animado para finalmente revelar as imagens de gameplay do Streets of Rogue 2! Foi um longo caminho até aqui. SoR 2 é a ponto alto de quase 10 anos de trabalho contínuo na série. É um projeto verdadeiramente massivo que, francamente, faz o jogo original parecer um protótipo”, comentou o desenvolvedor.

Leia também:

Streets of Rogue 2 convida os jogadores a embarcarem em uma jornada sandbox bem imersiva, onde a diversão e o caos sempre estão no máximo. Assim, o jogo oferecerá liberdade absoluta de escolha, que pode ser desfrutada sozinha ou com os amigos em modos cooperativos locais e online.

Além disso, o game promete experiências ridículas e caóticas, combinando uma fórmula roguelike com elementos de RPG e simulação criativa. O jogo permitirá que você escolha entre várias classes de personagens com características e estilos de jogos bem diferentes. Desse modo, os jogadores poderão ser policiais, fazendeiros, hackers, ninjas, cientistas e muito mais.

Streets of Rogue 2 terá acesso antecipado em 2024

Curiosamente, o objetivo principal do jogo é derrubar um presidente corrupto e assumir o controle de um condado. Para isso, você poderá contratar um exército mercenário, iniciar um surto de vírus zumbi, invocar vampiros antigos e muito mais. O caminho é você que escolhe.

Streets of Rogue 2 promete revolucionar o mundo dos jogos sandbox

O game ainda promete um arsenal repleto de armas e gadgets, incluindo raios encolhedores, armadilhas para ursos e cascas de banana. Além disso, o mapa do jogo, que é gerado proceduralmente, será mais de 100 vezes o tamanho de um nível do primeiro game da franquia. Ele também apresentará locais variados, cidades iluminadas por neon, campo sereno, cavernas misteriosas, ilhas ensolaradas e cemitérios assustadores.

Portanto, prepare-se para muitas atividades paralelas malucas, ótimas interações com habitantes peculiares controlados por IA avançada e uma aventura única. Sem dúvidas, Streets of Rogue 2 será um marco para os jogos sandbox, e mal podemos esperar para ver o que nos aguarda em 2024. Por fim, confira abaixo o trailer de revelação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo