NOTICIASPCXBOX

STALKER 2: Heart of Chornobyl tem lançamento adiado para 2024

O aguardado jogo da GSC Game World será lançado no início de 2024 para Xbox Series e PC

A GSC Game World anunciou o adiamento de STALKER 2: Heart of Chornobyl, antes previsto para 2023, para o primeiro trimestre de 2024. O jogo será disponibilizado para Xbox Series e PC através das plataformas Steam e Epic Games Store, bem como no Xbox Game Pass. A notícia foi confirmada através da mais recente ficha informativa do jogo.

Tormented Souls II: Caroline Walkerestá de Volta!

STALKER: Heart of Chornobyl convida os jogadores a mergulharem na Zona, uma área de exclusão em torno da Usina Nuclear de Chornobyl, repleta de radiação, mutantes e anomalias que continuamente atraem aventureiros de além de seu perímetro. Caçadores de recompensas se aprofundam na Zona, atraídos por seus tesouros escondidos e mistérios enigmáticos. Essas pessoas são conhecidas como stalkers. Você está pronto para se tornar um deles?

O jogo é uma nova entrada na lendária série, apreciada por milhões de jogadores em todo o mundo. A combinação única de tiro em primeira pessoa, simulação imersiva e horror está de volta. Mergulhe neste mundo aberto meticulosamente detalhado, acompanhado de gráficos de próxima geração e uma narrativa rica, tudo envolto na atmosfera intensa de uma aventura mortal.

STALKER 2: Heart of Chornobyl pretende ser a experiência S.T.A.L.K.E.R. definitiva, apresentando um mundo único e distintivo e uma história que é moldada pelas escolhas do jogador. Entre as principais características do jogo, destacam-se a participação significativa em uma história cinematográfica ramificada que se desenrola em um cenário pós-apocalíptico local de ficção científica sombria, a sobrevivência em condições adversas, a busca por suprimentos cruciais e valiosos, a exploração de anomalias misteriosas em busca de artefatos preciosos e a tentativa de sobreviver em combates táticos contra vários inimigos. O jogo também promete gráficos de referência, alimentados pelo Unreal Engine 5.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo