NOTICIASPLAYSTATION

Scorn chega ao PlayStation 5 com recursos exclusivos

O aclamado jogo de horror atmosférico expande seus horrores para a plataforma da Sony

A versão do PlayStation 5 do jogo de horror atmosférico em primeira pessoa, Scorn, será lançada no dia 3 de outubro, anunciaram a editora Kepler Interactive e a desenvolvedora Ebb Software. O game, que já causou arrepios em jogadores do Xbox Series e PC, agora trará sua experiência aterrorizante para um novo conjunto de jogadores.

PlayStation 4 é o console mais popular no Brasil

Ljubomir Peklar, diretor de jogos da Ebb Software, expressou seu entusiasmo com o anúncio: “Estamos incrivelmente animados para anunciar a data de lançamento de Scorn no PlayStation 5 e trazer nossa experiência aterradora para um novo conjunto de jogadores”.

A nova versão do jogo promete tirar total proveito das capacidades do DualSense para aumentar o nível de imersão no PlayStation 5. A equipe de desenvolvimento se esforçou para criar uma experiência única, desde o feedback háptico do controle, que varia dependendo do som do jogo e intensidade da situação, até os gatilhos adaptáveis que fazem cada ferramenta e arma se sentir única.

Uma edição física exclusiva também estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series, distribuída em parceria com a Maximum Games. Ela inclui o jogo completo, uma caixa SteelBook de edição limitada, a trilha sonora original e um livro de arte digital.

Scorn foi lançado pela primeira vez para Xbox Series e PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 14 de outubro de 2022, e também via Xbox Game Pass. Hoje, a Kepler Interactive e a Ebb Software anunciaram que o jogo ultrapassou dois milhões de jogadores desde o lançamento.

Scorn transporta seus jogadores para um mundo pesadelo, inspirado nas obras de H.R. Giger. O objetivo em Scorn é guiar uma criatura infeliz através de um labirinto biomecânico em uma jornada de autodescoberta. No entanto, os jogadores terão que enfrentar os vestígios de uma civilização passada e as abominações que habitam este mundo.

O jogo oferece uma série de recursos, como um mundo alienígena antigo para explorar, imersão total com consciência corporal total, puzzles desafiadores e combates que exigem estratégia e gerenciamento de recursos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo